Respostas

2014-05-21T16:05:17-03:00
Esta escrito logo abaixo da pergunta ou comentário ADICIONAR COMENTÁRIO ai você clica e vai aparecer em baixo  ESCREVA UM COMENTÁRIO ai você clica e digita . 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-21T16:16:14-03:00
E  so clicar em adicionar comentario ai voce podera escrever e nao esqueça de apertar no enter
1 5 1
Valeu
Valeu mesmo, eu sempre escrevia e não sabia onde clicar ou apertar pra registrar o comentário. Muito obrigada...
por nada