O continente amerecano localiza-se no Hemisfério____________,é banhado pelos oceanos___________________________, e atravessado pelos paraelos___________.A sua grande extensão territorial possibiita que ele seje atravessado pelas zonas climaticas_____________,ocasionando uma enorme variedade de climas, solos e formações vegetais.A sua extensão territorial de 42.960.000km² garante a colocação de____maios continente do mundo.

2

Respostas

2014-05-21T16:21:37-03:00
Sul
atlantico 
...
...
...

malz o resto eu n lembro (desculpe-me)
2 1 2
A melhor resposta!
2014-05-21T16:58:49-03:00
O continente amerecano localiza-se no Hemisfério sul ,é banhado pelos oceanos pacifico e atlantico, e atravessado pelos paraelos linha do equador e tropico de cancer.A sua grande extensão territorial possibiita que ele seje atravessado pelas zonas climaticas morfo climaticas,ocasionando uma enorme variedade  de climas, solos e formações vegetais.A sua extensão territorial de 42.960.000km² garante a colocação de 5 maios continente do mundo.
4 4 4