Respostas

2014-05-21T19:27:52-03:00
Pode ser devido ao seu conhecimento como cientista que era também...
33 2 33
A melhor resposta!
2014-05-22T07:49:35-03:00
Para Aristóteles o ato consiste, pois, na existência de uma coisa, não no sentido em que se diz que é potencial. É a atualidade de uma matéria, isto é, sua forma num dado instante do tempo; o ato é a forma que atualiza uma potência contida na matéria. É toda realidade que, como forma, tem como característica ser determinado, finito, perfeito, completo.


68 4 68