Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T17:06:44-03:00
Porque clonar um humano, desperta polêmica ética, moral e científica. A matéria é filosofia, então vamos filosofar haha, imagina clonar uma pessoa? E a alma dela? Será a mesma da outra pessoa? São perguntas filosóficas que se devem fazer. A China uma vez disse que existem clones na sociedade, depois de isso causar polêmica, ela recuou, dizendo que estava equivocada. Meu professor acredita que exista clone e você? 
1 5 1
2014-05-21T19:26:30-03:00
Devido a falta de um conhecimento mais profundo do que fazer com as células tronco de qualquer ser vivo, hj as coisa estão melhores  devido ao avanço da biomedicina e mídia para esclarecer os fatos ao público...
1 1 1