Respostas

2014-05-21T17:33:55-03:00
Deve se fazer uma analise para ver qual e o problema do solo ou aduba-lo se for fazer algum plantio.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-21T17:34:15-03:00
Em primeiro lugar deve-se fazer uma análise do solo para que possa indentificar as sua composição e deficiência em minerais. Quanto ao plantio depois de feijão depois da batata,deve ser a rotação de cultura. 
2 5 2