Todos os 40 alunos de uma turma responderam sim ou não a duas perguntas:’’Você gosta de português?’’ e ‘’você gosta de matemática?’’ Responderam sim a primeira pergunta 28 alunos, responderam sim a segunda pergunta 22 alunos, enquanto 5 alunos responderam não as duas perguntas.Quantos alunos responderam sim as duas perguntas?

2

Respostas

2013-06-25T16:39:27-03:00

28+22-40-5= 5

 

5 alunos responderam sim as duas perguntas

2 5 2
A melhor resposta!
2013-06-25T17:03:38-03:00

40-5=35 portanto 35 alunos responderam sim as duas perguntas

 

2 5 2