Respostas

2014-05-21T23:59:33-03:00
MyhRaquel !! Acredito, que ao meu ver a forma da Administração de Marketing contribuir, no sentido da organização identificar necessidades e desejos insatisfeitos de clientes e consumidores é utilizando-se do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente),seja através de pesquisas de mercado, pesquisas com clientes, seja através do Marketing direto ou Telemarketing.
Tenha uma ótima noite!
Espero que possa tê-la ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T01:27:09-03:00
Na verdade o Marketing contribui para solucionar falhas de comunicação entre a empresa e seus clientes por ser uma ciência baseados em vários estudos como Sociologia, antropologia, matemática, psicologia, estatística, filosofia entre outras. tem como objetivo conhecer as necessidades das pessoas e do próprio mercado. Através de pesquisas, estudos e de ferramentas do marketing ( eventos, publicidade etc..)  vc pode até prever uma nova tendencia para melhorar suas vendas, beneficiando assim a organização e seu publico interessado.

espero ter ajudado abçs
2 5 2