Respostas

2013-06-25T16:56:05-03:00

M = C*(1 + i*n)
---->
880 = 800*(1 + 0,02*n)
---->
880 / 800 = (1 + 0,02*n)
---->
1,1 = = (1 + 0,02*n)
---->
0,1 = 0,02*n
---->
n = 0,1/0,02
---->
n = 5 meses-

4 3 4
A melhor resposta!
2013-06-25T17:16:40-03:00

  2     . 800=

100

                                Vc pode cortar os 0 para simplificar.

 2     .8=

  1

 

2.8= 16

 

880-800=80

80/16=5

 

R; 5 meses.

2 5 2