Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T18:22:13-03:00
É a parte da zootecnia especial que trata do estudo e da criação do bicho-da-seda. 
2 4 2
2014-05-21T18:24:18-03:00
Sericiculturas.f. Arte de criar o bicho-da-seda.
Construção destinada à criação do bicho-da-seda.
Sinônimos de Sericicultura Sinônimo de sericicultura: sericultura
Definição de Sericicultura Classe gramatical: substantivo feminino
Separação das sílabas: se-ri-ci-cul-tu-ra
Plural: sericiculturas

espero ter ajudado
1 5 1