Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-21T19:01:45-03:00
A amizade,é sobre verdade confianca e esperanca de  estar ao seu lado 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-21T20:12:37-03:00
Amizade consegue ser tão complexa
deixa uns desanimados,outros bem felizes
é a alimentação dos fracos
é o reino dos fortes.

Faz-nos cometer erros
os fracos deixam se ir abaixo
os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
o mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

estrelinhas
doces, sensíveis, frias, ternurentas
mas sempre presentes em qualquer parte
os donos da amizade...
1 5 1