Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T20:07:18-03:00
O baile lá na roça foi até o sol raiar
a casa estava cheia, mal podia se andar
estava tão gostoso aquele reboliço
mas é que o sanfoneiro só tocava isso.

De vez enquando alguém vinha pedindo pra mudar
o sanfoneiro ria, querendo agradar
diabo,é que a sanfona tinha qualquer esguiço
mas é que o sanfoneiro só tocava isso.


1 5 1
2014-05-21T20:15:28-03:00
A festa ta boa 
ta bombando
so podia se festa junina
onde se tem 
foqueira de sao joao
o festa boa