Respostas

2014-05-21T18:53:48-03:00
Isso ajuda a divulgar o futebol para as crianças que nao gostam so sei  isoo hehe

não serve tem q ser uma resposta grande pq e pra uma redação, mais obg do msmo jeito
manu so quis dizer qua ajuda crescer algo assim
O esporte em si
A melhor resposta!
2014-05-21T20:01:42-03:00
A copa do mundo é altamente importante para um país, pois por causa dela o país investe mais em educação, saúde, transporte, infraestrutura, a economia também tem um grande crescimento, a movimentação de dinheiro, o país se torna o centro das atenções, fica mais conhecido, a cultura é valorizada.... enfim
2 3 2