Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T19:14:42-03:00
Vem chegando a Copa
muita festa terá
somos os donos da bola
e queremos ganhar

Tantas seleções
tantas emoções
com a taça na mão
vibrando com a nossa seleção!

Vamos Brasil,ser campeão
trazer alegria para o nosso país
fazer bater mais forte o nosso coração
e todo mundo ficar feliz!
2 5 2
2014-05-21T19:18:32-03:00
Na Copa:

A Tv ligada e todo mundo berrando
Tem gente torcendo por gol
Tem gente torcendo por água
Na Copa, não deixa a TV ligada

Enquanto tem a Copa
Tem gente sem ter nada
Pedindo por comida
e a torcida sem ver nada

Erguendo a bandeira, por um país "direito"
Quando olha para esquerda, enxerga o desespero.
Jogador corre atrás da Bola e no beco estreito
Tem uma mulher, sofrendo um desrespeito.

Com a Tv ligada e o volume alto
A vuvuzela na favela 
Alerta o desabrigado
Não teve gol, só mais um morto ou desempregado.

2 4 2
O poema é de direitos autorais meus, lembrando que se não for dado os devidos créditos, será considerado plágio.
brigado jumonaco o da geiselucid foi melhor