Respostas

2014-05-21T19:34:26-03:00
Por causa do ferro, a vitamina A, B entre outras. As proteínas são essenciais para o desenvolvimento do nosso corpo. Que combate doenças, viroses etc. Sem proteínas nós podemos ter anemia, viroses. A proteína é muito essencial. 
7 4 7
A melhor resposta!
2014-05-21T19:46:01-03:00
A importancia das proteina esta relacionada com funçoes  no organismo e nao com sua quantidade. As proteinas sao essenciais para o crescimento e reparaçao, funcionamento de todas celulas vivas.
9 4 9