SOCORRO ME AJUDEM !!! O que aconteceria se a Terra deixasse de realizar o movimento de rotação e permanecesse parada no espaço? Explique

2
Uma parte ficaria eternamente noite e a outra eternamente dia, causando assim a nossa morte, por calor ou frio extremo, fora que nas areas escuras as plantas não realizariam a fotossintese por conta da falta de luz solar deixando-nos sem oxigenio, já aqui seria seca total causando o mesmo.
ob isa
nda

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T20:01:29-03:00
Apenas uma parte da terra seria iluminada pela sol e dessa forma nao ocorreria dia e noite , ou seja em uma parte do globo terrestre sempre seria dia e na outra sempre seria de noite
1 5 1
2014-05-21T20:02:13-03:00
Uma metade da terra ia ficar escura e outra ficaria clara coloca um positivo aee
1 5 1