Respostas

2014-05-21T20:28:50-03:00
As raízes são -4 e 1

só fazer distributiva e daí juntar tudo em um só lado da igualdade

x² +3x - 4 = 0

aí é só resolver Báskara.. =)
1 5 1
Sim mas estou tao atrasado plz ....
A melhor resposta!
2014-05-21T20:31:23-03:00
Igualando a zero e resolvendo fica
x²+2x+x²+x = x²+4
2x²-x²+3x-4=0
x²+3x-4=0
por bhaskara
3²-4.1(-4)
9+16= 25
√Δ= 5

x' -3+5/2.1
-2/2= 1

x" -3-5/2.1
-8/2= 4
1 5 1
**2/2= -1
esse e o correto no x' >> **2/2=1