Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T20:40:40-03:00
Enzimas são catalisadores biológicos. Catalisador é aquela substância que aumenta a velocidade das reações.
Todo ser vivo tem enzimas na sua constituição, elas nos ajudam no processo de digestão e muitas outras funções.
1 5 1
2014-05-21T20:43:49-03:00
Enzimas sao grupos de substancias organicas que tem como função acelerar as reações químicas que acontecem em um corpo