Respostas

2014-05-21T20:42:40-03:00
Pra mim por experiencia so q n! é que quando eu vo mexendo com o metal a colher esquenta e a de madeira acho q  n esquenta pra mim  eh isso.
2 1 2
A melhor resposta!
2014-05-21T21:08:18-03:00
É prq a colher de metal funciona como um condutor de calor, distribuindo todo o calor pela colher toda.  a colher de madeira é um isolante térmico, ou seja, o calor se concentra mais na parte em contato com a fonte de calor
5 4 5