Respostas

2014-05-21T20:51:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1= 2
r= 5
a20 = a1+19*r
a20 = 2 + 19*5
a20 = 2 + 95
a20 = 97
5 4 5
A melhor resposta!
2014-05-21T20:52:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A20= 2+(20-1).5
a20=2+19.5
a20=2+95
a20=97
5 5 5