Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T20:54:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use pitágoras.
10²= x² + 6²
100= x² + 36
100-36 = x²
64 = x²
x= raiz quadrada de 64
x= 8
1 5 1
2014-05-21T20:56:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10²=6²+x² =>
100=36+x²
100-36=x²
64=x² => x=8