Que ambos eram autoritários da extrema direita, pregavam a superioridade da raça ariana e a averção aos semitas, negros, eslavos e homossexuais e ambos eram anti-comunistas e lutavam pelo dominio global, e outros assuntos.
vlw

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:21:47-03:00
Bom, que ambos eram  autoritários da extrema direita, pregavam a superioridade da raça ariana e a averção aos semitas, negros, eslavos e homossexuais e ambos eram anti-comunistas e lutavam pelo dominio global, e outros assuntos.

Até a próxima e uma boa noite.
1 5 1
2014-05-21T21:21:48-03:00
Fascismo é o regime autoritário criado na Itália
nazismo é ideologia criada na Alemanha devido as outras raças ''inferiores'' ..