Respostas

A melhor resposta!
2013-06-25T20:26:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 a) (3, 6, 12, 24, 48) 

b) (1, 5,25, 125, 625, 3125) 

c) (400, 200, 100, 50, 25) 

d) (-2, -6, -18, -54, -162, -486)

11 4 11
2013-06-25T20:26:57-03:00

na letra A a PG cresce de 3 em 3.Na letra B de 5 em 5.Na letra C de 200 em 200 e na letra D diminui  de -4 em -4.

2 5 2