Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:33:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para ativação da vitamina D, essencial para nosso organismo, pois o sol faz com que o corpo ative vitamina D.
2 5 2
2014-05-21T21:33:51-03:00
O ato de tomar sol é fundamental para o desenvolvimento do bebê. É importante para a produção de vitamina D pelo organismo.

1 4 1