Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:47:58-03:00
A= 5
b= -7
c= 6 resolva , Divirtas se
1 5 1
entendi, muito obrigada, Lucas... vlw msm
5(x-2)(x+2/3)
Entendi, entendi... Muito obrigada, mais uma vez... Me ajudou bastante. :)
Vlw '--
Entao flw '-
2014-05-21T21:48:12-03:00
5x² -7x -6=0
a=5  b= -7  c=-6

Δ= b² -4.a.c
Δ= (-7)²-4.5.(-6)
Δ= 49 +120
Δ= 169.

x=-b+- √Δ
         2.a
x= -(-7) +- √169
         2.5
x= 7 +- 13
         10
x'= 7-13 = -6   = - 3/5
        10     10

x"=7+13 = 20 = 2      S= { -3/5 ; 2 }
       10      10
C = -6, coloquei errado.
Vou editar então!!