Respostas

2014-05-21T21:56:30-03:00
A melhor resposta!
2014-05-21T21:57:56-03:00

Bom,os estados com a maior concentração de índios, são decorrentes de culturalidade,portanto é claro que prevalecerá no  estado da:

1º. Amazonas: 113.391 índios
2º. Bahia: 64.240
3º. São Paulo: 63.789
4º. Mato Grosso do Sul: 53.900
5º. Minas Gerais: 48.720
6º. Rio Grande do Sul: 38.718
7º. Pará: 37.681
8º. Rio de Janeiro: 35.934
9º. Pernambuco: 34.669
10º. Paraná: 31.488
2 5 2