Respostas

2014-05-21T22:58:28-03:00
50,75,180 dividindo por 2
25,75,90 dividindo por 2
25,75,45 dividindo por 3
25,25,15 dividindo por 3
25,25,5 dividindo por 5
5,5,1 dividindo por 5
1,1,1

2x2x3x3x5x5=900
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-21T23:08:28-03:00
50, 75, 180 | 2
25, 75, 090 | 2
25, 75, 045 | 3
25, 25, 015 | 3
25, 25, 005 | 5
05, 05, 001 | 5
01, 01, 001 | > 2 . 2 . 3 . 3 . 5 . 5 = 2² . 3² . 5² = 4 . 9 . 25 = 900

Resp.: O MMC entre 50, 75 e 180 é 900.
1 5 1