Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-21T23:33:54-03:00
Conforme pesquisas quem nasceu primeiro foi a galinha, pois o ovo precisa de uma galinha para nascer, então para ele vir ao mundo precisa de uma galinha. 
2 5 2
2014-05-21T23:39:33-03:00
O ovo, o argumento é que o material genético não se transforma durante a vida do animal, mas que a primeira ave que se transformou no que chamamos hoje de uma galinha, existiu primeiro como embrião no interior de um ovo.Os ovos existiam antes mesmo de nascer o primeiro pintinho. Claro que talvez não tivessem o aspecto que têm hoje ...