Respostas

A melhor resposta!
2013-06-25T21:41:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Quando escrever todos os termos de uma PG não for muito exaustivo opte por fazô-lo ao invés de aplicar fórmulas complicadas:

 

 

PG(3,-6,12, -24, 48, -96,  192, -384)

 

 

Portanto a4= -24

e

a8=-384

 

 

 

 

3 5 3
2013-06-25T21:42:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

a4 = 3.(-2)^(4-1)

 

a4 = 3.(-2)^3

 

a4 = 3(-8)

 

a4 = - 24

1 5 1