Um opala se movimenta em linha reta, com velocidade constante, em uma estrada, obedecendo a função horaria s=10+10t (no s.l).
determine:
a) sua posição inicial e sua velocidade
b) sua posiçao no instante de 310s
c) o instante de tempo em que o carro passará pela posição 5010m.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-22T02:10:27-03:00
A) so=10; v=10m/s

s=10+10t
s=10+10.310
s=10+3100
s=3110m

5010=10+10t
5010-10=10t
5000=10t
t=500s
6 4 6
A melhor resposta!
2014-05-22T02:14:10-03:00
A) S0 = 10 m; V = 10 m/s
b) S= 10 + 10 .t (t= 310s)
    S= 10 + 10.310
    S= 10 + 3100
    S= 3110 m
c) (S= 5010) t=?
     5010 = 10 + 10.t
     5010 = 20.t
     5010/20 = t
     250,5 = t
     t= 250,5 s

4 4 4