Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T08:11:33-03:00
Os seres humanos tem mais semelhanças com os ursos

2 3 2
não desculpa as semelhanças são iguais fiz uma pesquisa e vi isso
obrigado !
ambos sao mamiferos
2014-05-22T08:54:21-03:00
Os morcegos são mamíferos que voam, apresentam tamanho corporal reduzido e se orientam no meio ambiente por meio da ecolocalização, tais características estão ausentes nos outros dois grupos (ursos e humanos) então, esses últimos são mais relacionados entre si do que com os morcegos.
1 5 1