Respostas

2014-05-22T09:14:52-03:00
O grande custo dos impostos que o rei cobrava e a população enfrentando grande pobreza.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T12:02:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O aumento de vários produtos, principalmente o pão, fazendo com que o povo iniciasse a revolução, tomando a Bastilha.
2 5 2