Respostas

2014-05-22T10:28:41-03:00
Seu(monossilaba)
Todos(dissilaba)
Estrategia(polissilaba)
1 5 1
voz e grau é monossilaba ou dissilaba??
A melhor resposta!
2014-05-22T10:28:57-03:00
Monossílabas:
Se
Não 
Em 
Sim
Mas

Dissílabas:
Pato 
Casa
Mato
Rato
Carro

Polissílabas:
Testamento
Casamento
Interpretação
Intermediário
Bicicleta

Ajudei?
2 5 2
ajudou sim
voz e grau é monossilaba ou dissilaba??
Voz é monossílaba e grau é dissílaba.