Respostas

2013-06-25T22:51:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

32 = a1(2)^6

 

2^5 = a1(2^6)

 

a1 = 2^5.2^-6

 

a1 = 2^-1

 

a1 = 1/2

 

A melhor resposta!
2013-06-25T22:52:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Utilizando-se a Fórmula do Termo Geral da PG:

 

 

a_7=a_1 \cdot q^{7-1} \rightarrow a_7=a_1 \cdot q^6 

 

 

Nesta PG:

 

32=a_1 \cdot 2^6 \rightarrow 32=a_1 \cdot 64 \rightarrow a_1=\frac{32}{64}=\frac{1}{2} 

2 5 2