Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T11:16:06-03:00
Foi um meio de atingir a inglaterra com o bloqueio continental ele bloqueiava todos os paises de comprar material na inglaterra para enfraquecer o pais e conseguir tomar a inglaterra que era o pais mais poderoso do mundo!!
os paises que nao concordaram com o bolqueio continental foi portugal,russia e muitos outros paises que dependiam da inglaterra!!
2 5 2
2014-05-22T11:28:07-03:00
Portugal e Rússia e também muitos outros países q dependiam da Inglaterra