O meu irmão menor me pediu pra eu fazer essa pergunta ; imagine que um cientista encontrou um fóssil muito semelhante a uma espécie atual, mas também com algumas diferenças. O que essas semelhanças podem indicar a respeito da historia dessas espécies? respondam logo ele já vai pra escola dele :P

2

Respostas

2014-05-22T11:32:49-03:00
´pode ser que a especie tenha evoluido, ou tambem tenha cido extinta, com o diluvio.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-22T13:31:35-03:00
Olá,
Poderia indicar que essa espécie atual tenha evoluído da anterior, ou que ambas tenham evoluído de uma mesma espécie. Também pode se destacar a ideia da seleção natural, onde os animais mais adaptados sobrevivem aos mais fracos.
Espero ter ajudado!
2 5 2