Respostas

2014-05-22T13:09:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode ser uma palavra formada por prefixação: 
O próprio ser promove a sua duplicação


Ou pode ser formada por agutinação:
automática + duplicar
Duplicar automaticamente.
1 4 1
Obrigado. que Deus Abençoe >><<
A melhor resposta!
2014-05-22T13:11:09-03:00
Se você estiver falando da auto duplicação do DNA é quando a celula vai começar o processo de divisão celular (mitose ou meiose)
2 5 2