Respostas

2014-05-22T13:33:24-03:00
1- João vai à casa de Anna para fazer o trabalho juntos
2- Ana quer passear amanhã.
3- Percebi ele saindo da sala devagar.
4- Eu encontrei ele lendo no corredor.
5- Mandei ela sair da sala um pouco.
6- Não o vi chegando.
7- Vi que ela chegou tarde.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T14:22:07-03:00
Os verbos são termos que indicam o estado,ação ou fenômeno da natureza.

A menina corria pela praça.
O jornal era muito interessante.
Minhas mãos estavam frias.
O jovem morreu baleado na esquina.
As crianças foram criadas pelos avós.
A bola caiu na casa do vizinho.
O relógio marcava onze horas.
As tartarugas nasceram e correram para o mar.
Amanheceu e logo eles chegaram.
Ele estava sozinho em casa.
1 5 1