Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T14:08:24-03:00
É impossível determinar a quantidade total de múltiplos de um número (infinito)
os dez primeiro são: 90, 180, 270, 360, 450, 540, 630, 720, 810, 900...

135, 270, 405, 540, 675, 810, 945, 1080, 1215, 1350...
2 5 2
2014-05-22T14:17:47-03:00

Você sempre vai somando o próximo número a ele mesmo . Ex: 135+135 =270 
270+ 135= 405    405+135=540 
 E assim por diante.
1 5 1