Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T14:04:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode sim, tranquilamente. Você tem que observar as orientações para a legenda e para o índice de imagens. 
1 5 1
pensei que tinha que ficar tudo nos anexos
Ou dei uma olhada agora na NBR 14724 e a orientação é de que a ilustração seja citada no texto e apareça o mais próximo possível do parágrafo em que foi citada :)
obrigada me ajudou muitoooooo c:
2014-05-22T14:11:17-03:00
Pode sim desde que vc saiba colocar como referência bibliografica de onde foi retirada........