Respostas

2014-05-22T14:30:09-03:00
Desde quando o Brasil foi sede para a Copa do Mundo, não se falou outra coisa.
Desde estão, a população brasileira se revoltou de como o dinheiro brasileiro foi tão bem aplicado as obras de estádios e não se obpete nenhuma. melhoria na questão da saúde e educação.
No ano de 2013, houve a maior manifestação do Brasil, onde ocorreu que:
Os Brasileiros viram o quanto deputados em geral estão fazendo com o dinheiro da população que deveria estar investido no bem estar de todos.
Claro, a Copa nos ajudou a ser mais reconhecido, melhor a estrutura do noso país, mas Copa do Mundo não se faz em hospitais, como diria o grandd pensador Ronaldo Fenômeno!
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-22T14:34:59-03:00
Não é o momento de ser sede da Copa do Mundo, bem falado muito menos  do Mundo; acho que não está preparado nem para ser sede de Copa da América do Sul , e nem de Olimpíadas.O Brasil não está preparado nem para suprir as necessidades do próprio povo que mora aqui. Vendo as reportagens da insatisfação do povo quanto a FALTA de tudo.Não temos nem mobilidade urbana para o dia a dia, veja o caos criado por uma greve em São Paulo, acho que só na cabeça dos irresponsáveis dos governantes desta Nação é que passou uma coisa dessas.Acho que foi a grandeza que subiu a cabeça, a cobiça da corrupção, que move esse governo. Só que não contavam que a cabeça do brasileiro MUDOU e Mudou  muito nossas prioridades deixaram de ser Futebol e Carnaval, cansaram disso e acredito que vai mudar mais ainda e exigir Muito Mais e Melhor e Um Pais mais justo e sem Corruptos.
2 5 2