Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T07:18:36-03:00

/\L=Lo*alpha*/\T

25,2=350*4*10^-3*(tf-20)

25,2=3,5 *4*10^2*10^-3*(tf-20)

25,2=14 *10^-1* (tf-20)

 

25,2/1,4=tf-20

 

18=tf-20

 

tf= 18 + 20

 

tf=38°C

 

*******************

2 5 2
2013-06-26T09:52:47-03:00

Para começar teremos que analizar os dados que o problema nos apresenta:

 

DELTALL: 25,2
L0 = 350
alpha = 0,004 ou 4X10^-3


DELTALL = L0 . alpha . DELTAL0
25,2 = 350 . 4X10^-3 . (tf - 20)
25,2 = 3,5 . 4X10^2.10^-3. (tf - 20)
25,2 = 14X10^-1 . (tf-20)
25,2/1,4 = tf - 20
18 = tf - 20
tf = 18 + 20
tf = 38°C

 

1 5 1