Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T02:36:58-03:00

Olá Ane a resposta correta é: (fiz no excel kkk)

 

0,08 - 0,1 - 0,8 - 1,003 - 1,205 - 1,25 - 1,3 - 2,1004 - 2,101

 

:)

1 5 1
2013-06-26T08:21:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Neste exemplo é colocar em ordem crescente do menor para o maior na reta.

 

0,08 - 0,1 - 0,8 - 1,003 - 1,205 - 1,25 - 1,3 - 2,1004 - 2,101 -