Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T14:54:38-03:00
NÃO.PORQUE EXISTEM SOLOS DE VARIOS TIPOS.HÁ SOLOS ÁCIDOS O QUE NÃO OFERECE BOA PRODUÇÃO,SOLO DE TERRA ROCHA EXCELENTE PARA PLANTAÇÃO DE CAFÉ,SOLO MASSAPÊ ÓTIMO PARA O CULTIVO DE AÇUCAR,SALMORÃO,LIXIVIADO,ARENOSO,LATERI... SOLO PARA PRODUÇÃO OU QUE NÃO PRODUZ NADA.
9 4 9
2014-05-22T15:24:29-03:00
 Se o clima for favorável, qualquer solo serve para plantar, desde que sejam utilizados adubos e corretivos adequados ao tipo de solo e ao tipo de cultura pretendida.
2 4 2