Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T11:40:35-03:00

x=3,3

y=1

 

Meu anjo,eu acho que é assim,não tenho certeza.Pois se tivesse por exemplo 3,3x como o X,você teria que resolver como equação assim como se tivesse 1y ou 1x para o Y,ae vc teria que achar um para depois achar o outro igual uma equação do primeiro gral,mas como não tem,era só vc colocar  qual que era msmo,eu tenho uma dessas em meu caderno.

Eu espero ter ajudado.

2 3 2
2013-06-26T12:30:35-03:00

SImplesmente jogue os pontos no plano cartesiano. Se x=3,3 e y=1, você tem um ponto com coordenadas (3.3,1) para traçar. Logo, no eixo das abcissas (eixo x), procure o valor 3,3, que é um pouco depois do 3, antes do 3,5. Se sua escala estiver de 1 em 1, pegue o valor antes da metade entre o 3 e o 4 do gráfico. Isso é uma aproximação. O y você traça normalmente, pegando o 1 no eixo das ordenadas. Ai é só seguir com as linhas de cada lugar q vc marcou até que elas se encontrem e você tenha o ponto.