Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T15:57:52-03:00
A) 96

96/2
48/2
24/2
12/2
6/2
3/3
1

B)324

324/2
162/2
81/3
27/3
9/3
3/3
1

C) 1024

1024/2
512/2
256/2
128/2
64/2
32/2
16/2
8/2
4/2
2/2
1

D)1260

1260/2
630/2
315/3
105/3
35/5
7/7
1



1 5 1
2014-05-22T16:03:33-03:00
A)96|2
48|2
24|2
12|2
06|2
03|3

01|2 elevado a 5 vezes 3
b)324|2
162|2
081|3
027|3
009|3
003|3
------------
001|2 elevado a 2 vezes 3 elevado a 4
c)1024|2
0522|2
0256|2
0128|2
0064|2
0032|2
0016|2
0008|2
0004|2
0002|2
------------
0001|2 elevado a 10