- Avisando ao Diretor
- Avisando ao Responsável
- Pedindo ajuda de um amigo confiável
- Não se desesperar
- Tentar ignorar o praticante de Bullying
- Não partir para a agressão
- Agir com calma
- Ter provas de que o agressor está praticando Bullying com você
- Andar com amigos que podem te ajudar em momentos difícies
- Tentar evitar contatos com o agressor

Respostas

2014-05-22T16:38:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Depende se for com voce, irá a uma pessoa de maior ou autoridade e falará o que esta acontecendo...
mas se for com algum amigo, fale com os praticantes para que parem de fazer este gesto pois e um gesto de mal gosto e que quem esta sofrendo sabe como doi.
Conversar e a melhor maneira de se resolver este caso.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T16:39:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olha seria bem melhor se cada um respeitasse cada um, Mas isso não acontece muito então a melhor maneira de acabar com o bullying seria tomar medidas rigorosas a respeito do bullying
Vlw
2 5 2
obrigado pessoal acabei meu para casa de português
Dnada