Respostas

2013-06-26T10:35:42-03:00

um quadrado, pois o valor de um angulo do quadrado e de 90°. Sendo assim a soma dos angulos dos 4 lados do queadrado dará 360°

A melhor resposta!
2013-06-26T10:46:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Ana,

 

A soma dos angulos internos de um polígono é função do número de lados

 

                Si = (n – 2) * 180°

sendo n o número de lados.

 

Então, em qualquer figura de 4 lados, um quadrilátero, a soma dos angulos internos será:

 

              Si = (4 – 2) * 180°

                  = 2*180

                  = 360

 

Resposta afirmativa

2 5 2