Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T17:03:48-03:00
(A) Subnível s            ( C ) 10
(B) Subnível p            ( D ) 14
(C) Subnível d            ( A ) 2
(D) Subnível f             ( B )  6 
 aGR... ta certo =D !
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-22T17:04:05-03:00
\texttt{Subnivel s = 2} \\  \texttt{Subnivel p= 6} \\  \texttt{Subnivel d = 10} \\ \texttt{Subnivel f = 14} \\
Eh competiçaõ dos dois? kkkkkk
mais ou menos ! rsrsrsrs
kkkkkkkk