Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T17:36:55-03:00
Para promover hábitos alimentares mais saudáveis, e, conseqüentemente, diminuir os índices de obesidade, acredita-se que seja importante que as pessoas tenham conhecimentos de alimentação e nutrição. É muito importante que esses hábitos alimentares sejam estimulados desde o início da vida. Algumas dicas para a promoção de bons hábitos alimentares na introdução de alimentos na alimentação de crianças:

Orientação alimentar a familiares e demais pessoas responsáveis pelo cuidado da criança. Evitar excesso de doces e alimentos de calorias vazias, isto é, alimentos que fornecem calorias, mas não fornecem nutrientes.

2 5 2
Muito obrigada. Eu imaginava isso, maia não tinha ideia de como formular a resposta em meu caderno.
2014-05-22T17:38:47-03:00
Pratica de exercícios físicos..
alimentação saudável , lembrando que devem ser feitas na hora certa, e as 3 essenciais para o dia a dia, como café da manhã, almoço e janta..
3 2 3
Muito obrigada também, vou colocar um pouco das duas e vai ficar muito bom!