Respostas

2014-05-22T17:44:45-03:00
O governo tentando tiras suas terras sendo que é propriedade mesmo deles. pegue algumas manifestações que eles fizeram e leia sobre isso, é bem facil.
Estão desmatando suas áreas e cada vez mais o homem branco quer acabar com seu território, eles tentam lutar por seus direitos porem a desigualdade exala e cada cada vez mais problemas em suas matas veem surgindo, espero ter ajudado, tentei explica da maneira mais facil..
É triste mais infelizmente é real bjs querida...
A melhor resposta!
2014-05-22T17:47:08-03:00
O desmatamento é um dos grandes problemas ecológicos enfrentados pelo país na atualidade. Várias são suas causas, e elas têm peso distinto nas diversas regiões, sendo as mais importantes a conversão das terras para aagricultura ou para a pecuária, a exploração madeireira, a grilagem de terras, a urbanização e a criação de infraestruturas como pontes, estradas e barragens.1 2 O estado do Mato Grosso é o mais atingido pelodesmatamento, seguido pelo Pará e Rondônia.3
1 5 1